Últimas Notícias
07/12/2013

Intelli vence em sua estreia na Libertadores

Intelli vence em sua estreia na Libertadores
Jé marcou três vezes contra o Peñarol Foto: Vipcomm

A ADC Intelli conquistou sua primeira vitoria na Copa Libertadores da América do Futsal, ao bater os donos da casa, o Peñarol, pelo placar de 8 a 2. Jé(03), Cabreúva ( (02), Renan (02) e Vinicius, marcaram os gols da equipe brasileira. A competicao acontece na cidade de Canelones, distante 50 km da capital, Montividéu.

Neste domingo a Intelli volta à quadra para enfrentar o Cerro Porteño, no mesmo horário, 19h30. Uma vitória sobre os atuais campeões paraguaios representa um grande passo rumo á obtenção de uma das vagas na semifinal da competição.

O jogo

O primeiro tempo terminou em 3 a 1 para o time de Orlândia, que demonstrou intensidade, mesmo com o forte calor que fazia no Ginásio de Esportes Sérgio Matto. No segundo tempo o Peñarol esboçou uma reação, se aproveitando de uma infelicidade do fixo Ciço, que ao cortar uma bola na defesa acabou empurrando para o próprio gol.

Mesmo com 3 a 2 no placar e a empolgação da equipe da casa, empurrados pela sua torcida, a Intelli seguiu com tranquilidade, impediu que o Peñarol trouxesse perigo e conseguiu dilatar o placar, fechando a contagem em 8 a 2 a favor da equipe Intelliana.

RESULTADOS DA RODADA

Minas Tênis 8 x 0 Nacional

Boca Juniors 3 x 3 Pablo Rojas

ADC Intelli 8 x 2 Peñarol

River Plate 5 x 5 Cerro Porteño

PRÓXIMA RODADA (Domingo - 08/12)

Boca Juniors x Minas Tênis 14h15

Pablo Rojas x Deportes Concepcion 16h45

Intelli x Cerro Porteño 19h30

Peñarol x Palestino 21h30



Palavras-Chave: