Últimas Notícias
12/12/2013

Intelli vence Pablo Rojas e enfrenta o Minas Tênis na decisão do zonal sul da Copa Libertadores

Intelli vence Pablo Rojas e enfrenta o Minas Tênis na decisão do zonal sul da Copa Libertadores
Intelli e Pablo Rojas se enfrentaram em Canelones, no Uruguai

A ADC Intelli venceu o Pablo Rojas (Paraguai), na noite desta quinta-feira (12) na semifinal da Copa Libertadores da América Zonal Sul, que está sendo realizada em Canelones, no Uruguai, e está na final da competição. Jé (02 vezes), Diece e Caio fizeram os gols brasileiros na vitória de 4 a 1, que garantiram a equipe orlandina pela primeira vez em uma final internacional.

A decisão acontece nesta sexta-feira (13), a partir das 21h (horário de Brasília). O adversário será o Minas Tênis, que na outra semifinal bateu o River Plate (Argentina), pelo placar de 3 a 2.

Caso fique com o título da competição, zona sul, a Intelli sediará em Orlândia, a decisão suprema da Copa Libertadores da América, diante do Talento Dourado, da Colômbia, que em maio deste ano venceu o zonal norte da competição.

O jogo

A Intelli começou na frente, com gol de Diece aos 3, mas o time paraguaio chegou ao empate ainda na primeira etapa e suportou um verdadeiro ‘bombardeio’ intelliano até o intervalo.

No segundo tempo, a pressão intelliana surtiu efeito e aos 05 o placar já apontava 3 a 1, com dois gols de Jé.

Na metade do segundo tempo Caio roubou a bola da defesa paraguaia e com um leve toque fez o quarto gol da Intelli, fechando a contagem da semifinal.