Últimas Notícias
27/03/2014

Intelli é campeã da Taça Libertadores da América

Intelli é campeã da Taça Libertadores da América
Marinho ergue o troféu de campeão Sul-Americano Foto: Márcio Damião

Acostumada com os mais variados títulos nos últimos anos, a ADC Intelli encerrou mais uma etapa nesta quinta-feira (27) ao conquistar o inédito título de campeã da Taça Libertadores da América de Futsal. A equipe venceu a competição ao bater o Talento Dorado (Colômbia) pelo placar de 4 a 1, no segundo jogo, depois de triunfar na primeira partida pelo placar de 7 a 2, ambos em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes.

- De degrau em degrau vamos alcançando as metas, primeiro era regional, depois paulista, brasileiro, agora mais essa etapa que é o Sul-Americano, agora a meta é elevar a Intelli ao posto de campeão do mundo – Revelou o técnico da equipe, Cidão.

Junai, duas vezes, Caio e Cabreuva fizeram os gols que selaram a hegemonia intelliana no continente e que garantiram a vaga dos atuais bicampeões brasileiros no mundial de clubes, que deve ser realizado em junho, na Tailândia.

Assim como no primeiro duelo, realizado ontem, a Intelli decidiu investir tudo na primeira etapa e pressionar os adversários, com isso, o tempo inicial terminou em 3 a 0, o que  permitiu ao time da casa apenas cadenciar o jogo no segundo tempo.

 

A Intelli é quinta equipe brasileira a conquistar o título Sul-Americano, antes, a Malwee/Jaraguá (SC), Internacional (RS), Carlos Barbosa (RS) e apenas um paulista, o Banespa, haviam ficado com o título.